ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um dia nublado de Janeiro =\\


Manoow desde "aquele dia" que não faz tempo...
Ontem talvez, amanha sei lá...
Foi como se aquele "amor" , grande amor , sumisse do nada , como se "aquela força" fosse embora com a brisa de uma chuva gelada .
Grande decepção me tirou do rumo, me destruiu, me jogou fora de um mapa onde o caminho ja tava marcado... Lembra ? " aquele caminho " ? Onde: eu + vooc + namoro + casamento + amor = pra sempre , vooc lembra ? dos planos e promessas ? que vooc apagou q jogou com força no chão como se fosse um pequeno espelho ... onde quebrou tudo e os cacos voaram com o vento no dia nublado de janeiro , GRANDE DIA NUBLADO DE JANEIRO , parecia q o dia num tinha apenas 24h ele num acabava e  meu maior desejo era o fim dele , q eu apenas acordasse vesse seu sorriso e imaginasse ela é perfeita não erraria tudo de novo "aquilo" foi apenas um pesadelo ... So que não , foi real  =\\
(Graciela Suzem)

Nenhum comentário: