ArquivoAntigo

Procure '

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Poderíamos ir em frente com tudo isso e chegar no casamento , não seriamos um tipo de família perfeita perante a sociedade mas seriamos felizes .Teríamos uma casa , quem sabe vários cachorros grandes e pequenos . Fazeriamos muitas coisas juntas incluindo tomar café com biscoito , você reclamaria de eu não ter tempo , eu faria o mesmo por vc ter  mudado de canal na tv quando estava falando algo que eu queria saber , eu te acho linda quando esta brava e vc me ama por ser idiota , eu lembro da primeira vez que te olhei e vc do primeiro beijo .Brigaríamos levemente por causa da cor do quarto do Enzo e também teríamos nossos ciumes bobos pelos vizinhos , no começo acredito que não levaremos muito a serio e acho q não vamos organizar tudo ... bagunçado mas é nosso . Beberíamos junto de amigos algum churrasco em casa mesmo , e perderíamos tempo vendo politica . O armário seria como ja é ,  cheio de industrializados e enlatados com pouca saúde , a geladeira haha a geladeira seria cheia de coisas do dia a dia congelados prontos para tacar no microondas e logo comer , bem a nossa cara não é amor ? O jornal  chegaria e vc logo ia ver as cruzadas ja eu tentaria sonhar com um mundo melhor lendo as noticias triste , eu te ensinaria coisas bobas tipo como andar vendo uma bussola e vc me diria qualquer bobagem sobre maquiagem , eu falaria por horas sobre um assunto chato enquanto vc fingia entender . Eu chegaria cansada deitaria de sapato e dormiria vc ficaria brava mas no dia seguinte te compenso com um café da manha especial , vc ficaria vendo novela enquanto eu olhava pra parede e escrevia palavras cheias de pensamentos , o telefone ira tocar e eu e vc fingir q não estamos só para ser só nós , nos acordaremos descabeladas sentaremos no sofá num dia chuvoso ligaremos a tv em qualquer filme e ficar ali o dia todo juntas , porque é assim que imagino é assim que somos e assim que vai ser . 
(GracielaSuzem)

Nenhum comentário: