ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bruna Gabriele

Eu amo uma garota sabe ?
ela é toda linda claro q tem seus defeitos mas eu a amo tanto q seus defeitos chegam a não ser nada e amanha faço um ano e 8 meses com ela queria fazer uma super surpresa pra ela pq hj ela me chamou de chata mas a unica surpresa q consigo dizer é o quanto ela é especial para mim o quanto eu a amo e mesmo não parecendo o que mais quero é viver cada segundo do lado dela pq ela é a pessoa mais linda
a garota mais importante q eu encontrei e não quero nem pensar como pode ser daqui pra frente sem ela , por isso tenho q dizer q a amo muito e que essa garota é vc e que sem vc eu não sou nada obrigada por entrar na minha vida 


--------------------
Oxé, mas que namorada linda que eu tenho que coisinha mais fofa 1 ANO E 8 MESES hj meu amor , isso não é nada perto do que quero com você .
Você também é muito especial pra mim é importante como ninguém é você a melhor parte do meu dia a melhor companhia do meu mês .
A garota que quero por um tempo que não podemos contar em dias . Minha chata memu
 Eu te amo amorziinho eu te amo princesa , adorei a surpresa u_u 
----------------------

ps: #Minha namorada minha u_u
#recalque me largue 
#desencana mulheres dos emails
#A melhor namorada é a minha

Nenhum comentário: