ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ola leitores , 
1 -Peço desculpas por não estar postando seus emails mas é que realmente estou meio confusa paranoica com isso vou organizar as coisas e depois posto . 
2 -Estou com uma ideia de fazer cantadas com musicas dos meus eternos ídolos "cbjr" oque acham ? quero opiniões e se alguém tiver ideia de alguma cantada mande,  postarei agradecendo .
3 -Quero pedir que parem de fazer perguntas pessoais no email , ja ta irritando :@ , perguntas pessoais que digo são aquelas que invadem minha privacidade ou a minha vida . Nada contra quem pede dica , ou ideia logo responderei todas aqui no blog , mas sobre a minha vida por favor sem perguntas.
4 -Não adianta pedir pro email pra mim te aceitar ou add no face , eu não vou fazer isso , só adiciono ou aceito quem eu conheço .

Obrigada espero que entendam (:
gracielasuzem@gmail.com

Nenhum comentário: