ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sabe o que eu mais amo em você? 
Eu amo seu olhos, ele são perfeitos e revelam coisas que as vezes você não tem coragem de me dizer. Eu amo seu nariz, amo quando você desliza o rosto pelo meu travesseiro a procura do meu cheiro. Eu amo a sua boca, esses lábios grandes e bem desenhados que são capazes de me levar a loucura. Eu amo seu sorriso, seja ele aquele sorriso de leve, ou aquele sorriso capaz de tomar conta do seu rosto inteiro, eu o amo e ponto. Eu amo seu corpo, meu Deus as curvas do seu corpo me fascinam, cada detalhe, cada centímetro dele. Eu amo sua voz, amo seu cheiro, amo suas mãos, e as amo mais ainda quando estão entrelaçadas nas minhas, amo suas birras, seus dengos, seus chamegos e até o seus ciumes. Eu amo tudo em você desde o seu corpo até seu jeito de agir, de pensar, de se movimentar. Você é perfeita, perfeita até demais, e ai eu penso como pode a pessoa que te desenhou, ter acertado em cheio? como pode ter acertado em tudo? Eu chego até a duvidar que seja real ou que exista aquela coisa de “sua metade da laranja” porque a segunda metade tem que ser exatamente o encaixe perfeito da primeira e certos tipos de acertos como você, só se comete uma vez.

Nenhum comentário: