ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu quero me beije e cale minha boca me tire o ar. Quero alguém que tire minha roupa e meu mau humor. Alguém que durma comigo dia sim e dia não, porque sabe que preciso de espaço. Quero alguém que me encontre no meio da tarde pra tomar um café ou no meio da noite pra fazer sexo num canto qualquer da cidade. To afim de alguém que me surpreende com rosas no nosso aniversário de namoro e bilhetinhos nos meus bolsos durante a semana. Vou amar alguém que brigue comigo quando eu estiver errada, mas que me defenda dos outros quando eu estiver certa. Quero encontrar alguém que viaje comigo pra Paris, mas que me faça viajar em pensamentos também. Procuro alguém que me entenda e que também fale "não entendo como você pode preferir calor a frio". Quero alguém que me transborde, porque já me completou demais. Alguém que seja minha certeza, mas não minhas decisões. Alguém que corra por mim, mas que me ajude a andar por meus próprios pés. Quero alguém que diga que me ama, mas que admitia que me odeia quando eu sou uma idiota. Alguém que seja real, mas que seja perfeito pra mim.

Nenhum comentário: