ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cara oque dizer do homem que foi uma admiração pra mim ? que foi meu sorriso nos momentos tristes . 
Sei , não tava do meu lado ... melhor , tava aqui dentro , sua voz roca e unica entrava lentamente pelos meus ouvidos e dançavam na minha mente era poesia era historia era luta era gloria dentro das musicas .
CHORÃO apelido triste que só me deu alegria , conheci seu trabalho la trás e a "loucura" foi crescendo aqui dentro ,  pôr do sol era simplesmente nada pra mim depois de você virou paz , algumas vezes que estava dando algo de errado eu ia la no alto ver o sol sumir nas montanhas suas musicas vinham na cabeça "Livre pra poder sorrir sim livre pra poder buscar o meu lugar ao sol " .Muita saudade e né "saudade nunca vai mas saudade sempre volta" . Parabéns eterno marginal alado , santista louco eterno apaixonado , foda-se onde você o importante e que você esta e nos a LA FAMÍLIA 013 tamo aqui sempre te ouvindo .

-Graciela Suzem-

Nenhum comentário: