ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Marcas de quatro dias.

Eu observei vc dormir todas as noites , toquei em seu rosto sem vc si qr ver , peguei em teu corpo sem vc sentir ou perceber , eu apenas queria ter certeza q era real vc estava ali pra mim e por mim , vc me fez sorrir como si não existisse mais nada , eu te olhava enquanto fazia suas gracinhas e ria as vezes pq vc é mesmo uma palhaça outra somente por estar feliz de poder estar do seu lado , você estava lindA com A no final mas parecia um homenzinho o meu homenzinho , uma ADULTA correndo pra todo lado e queimando as crianças estava fofa e tão família o tipo de garota pra se levar a serio , tão grande e com medo de uma vaquinha foi uma GAROTINHA mais precisamente a minha garotinha gorda , eu deitava praticamente em cima de vc mas não era por maldade eu precisava te sentir ganhar cafuné estar com vc saber que não era um sonho , os quatros dias deixaram marcas levando a serio MARCAS kkk' , vc me fez tão bem me deixou tão feliz q não coube em mim transbordou em lagrimas , lagrimas felizes , vc não me faz bem vc é o meu bem , vc é incrível , esta pegando meu ritmo e aprendendo do q gosto esta tão perfeita que sempre penso q não pode melhorar ai vc chega com jeitin e melhora o melhor . Não ouse sair da minha vida ?! é uma ordem lembra neh eu falo e vc obedece , então nem pense que pode ir embora pq vc acaba de estar presa na minha vida . Aceite .
(GracielaSuzem)

Nenhum comentário: