ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 10 de julho de 2015

- O texto é grande prepare , acorde e sem preguiça baby !

A ultima vez q apareci aqui foi um dia antes de completar 19 anos , é faz quase 3 meses off e  por incrível que pareça faz 3 meses q minha vida girou a 360 por hora ficou um pouco de ponta cabeça e voltou com tudo destruído e bagunçado é nego aqui dormiu e acordou ... Eu sentia falta de vcs de falar o REAL mas eram tantas coisas pra poucas 24h do dia , eu tinha uma namorada q vcs conhecem pra cuidar , festas , umas coisas minhas , deixa em off , um tempo pra mim , hobbys importantes resumindo uma vida social poisé eu detesto VIDASOCIAL mas sim comecei a ter uma de vdd e foi uma bosta tudo se perdeu eu realmente sinto q devia ter continuado no meu casulo de games , comidas , heróis , filmes , series , curtas , youtube , coleções , fotos , animais e outras coisas q vcs sabem se ja não se esqueceram de mim neh . PORRA! foi 3 meses ... Fizera sexo ?  ... Ta vou contar algumas novidades q não é da conta de vcs mas neh vcs tem q saber um pouco kk '
- Vou voltar a postar aqui pretendo postar todos os dias , mas talvez não aconteça mas não vou ficar mais de 2 dias sem postar a num ser FDS sabe como é neh curtição , festa , mulher , filme sas coisa
- Não estou mais com a tal garota q vcs estavam cansados de shippar a gente .
- Não vou falar meu status de relacionamento , apenas digo q existe alguém .
- Vou estudar .
- Vou comer canjica hoje (isso é importante)
- Existe uma ELA q sou completamente apaixonada e não ligaria de passar o resto da vida com ela sim se eu morrer com 90 anos sim quero ela por 41 anos sim , sim , sim.
- Existe alguém q quero muito feliz e essa pessoa não merece u_u (mais amor por favor)
- Engordei , FODA-SE. Comida <3
- Nesses três meses conheci muita gente .
Não sei mais oq vcs deveriam saber , com o tempo vcs vão me conhecendo novamente , é eu não estava vindo aqui mas respondi todos pelo email sim sou atenciosa , sim demorei 1 mes pra responder algumas pessoas mas gente pro AMOR não existe tempo e sim intensidade respondi todos sinceramente e intensamente ^^
O email volta a ser postado aqui qm queira neh , qm só queira uma resposta eu respondo por lá.
 A pergunda de lá de cima ?! , poisé me mandem a resposta 

Nenhum comentário: