ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Só pros fortes !

Eu fiz muita merda como qualquer ser humano , mas oq me diferencia dos demais é a forma como te quero feliz , a forma como aquele cuidado de antigamente existe , não me importo de sumir mesmo querendo ficar se for te deixar melhor , não me importo com nada . Eu tenho um desejo que espero q aconteça mas preciso de vc , mas a probabilidade de acontecer são minimas .
Gosto muito de vc e a vida esta aqui para ser abusada que a felicidade prevaleça e q oq quero aconteça (yn' .



<3


Eu a amo como um perdido quer achar aguá no deserto é grande e complicado , vou fazer oq puder pra q a gente cresça junto , siga junto , te amo te amo te amo 

e estamos junto *-* 
Poisé quem diria ...
Venk quer ficar aqui do meu lado por um longo tempo?
Se a resposta for não desculpe não aceito , ja q aceitou namorar vai ter q aturar por muito tempo!

:*

Por ultimo quero te chamar de minhas , mas isso bem por ultimo mesmo.

Tenha um bom dia !

Nenhum comentário: