ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Assim seja ...

Nunca fui perfeita , sou capaz de ouvir a mesma musica um dia inteiro e no dia seguinte nem lembrar o nome do cantor e muito menos o nome da musica.
Amo escrever criar ... mas sempre arranjo uma desculpa para não fazer isso.
Sou toda desajeitada , largada , sem equilíbrio. Com certo tempo aprendi a lidar com meus defeitos e saber reverter eles para o meu melhor.
Passei a ver como uma hora é muito na vida como perder uma hora é péssimo talvez por isso tenha tanta pressa em tudo. Com isso tentei entrar num equilíbrio me amar muito mas me entregar a quem merece me cuidar mas cuidar mais da pessoa amada e assim segue.
Aprendi que num namoro não se pode brincar nem fingir ser oq não é simplesmente tem que ser realista .
De fato um namoro sempre é perfeito no começo mas vai se desgastando ficando pesado e rude qnd si ve ja se perdeu todo o brilho...
Mas porque não comprar purpurina e fazer brilhar novamente porque não dar uma nova chance, o brilho pode ser mais forte e ate mesmo melhor. quando crescer posso ser simplesmente uma garota que fica deitada no sofá ou no chão fazendo nada ou vendo tv num canal de idiotices e vc la trabalhando ... no jantar ou com as crianças ... Ou simplesmente posso ser oq trabalha o dia todo chega cansada vou para o quarto te dou um bejin e durmo ... nenhuma dessas alternativas são legais né ?
É por isso q desde já vou me fazendo algo melhor a cada coisa ruim que me falaste eu tento concertar para no futuro eu ser simplesmente ah mulher que vai trabalhar o suficiente para ajudar e te dar atenção vou assistir tv num canal idiota mas com vc do lado vc vai cuidar das crianças mas eu vou estar la tbm brincando com a "minha família" vc vai arrumar a casa enquanto eu sujo ela pra te provocar mas depois vou parar te agarrar deixar tudo feito pela metade te levar pro quarto e sequestrar vc por um dia de carinho e amor .
(Graciela Suzem)

Nenhum comentário: