ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Acheiiiii Liiindo (:

Oi meu nome é vitor sou loiro tenho 16 anos e sou musico toco bateria e moro em Petrópolis -RJ 
Estou aqui pra falar que quando vi seu blog a primeira vez achei que o "DONO" fosse gay não tinha fotos suas e nem face então rolou varios pensamentos ...
Dai um dia vc mudou o blog e vi que era mulher pensei sozinho ' nossa posso add ela no face e namorarmos um dia vou conhece-la pessoalmente e vamos nos casar' passado mais um tempo te add vc não respondeu ate hj , mas descobri que é lesbica e tem namorada . 
Essa e minha historia de um relacionamento que não vai acontecer nunca obrigado.
Mas Graciela adoro e seus textos , são incriveis e  parabéns e felicidades pro meu casal preferido vocês são lindas juntas .

----------------
Valeu mesmo Vitor de Petrópolis - RJ
achei hilario seu texto e fofo no final bejaum ^-^
---------------
Pra vc q não mandou o seu texto depo declaração ou qr mandar de novo vai la e escreva pra mim :
*Gracielasuzem@gmail.com*
Postar um comentário