ArquivoAntigo

Procure '

domingo, 6 de setembro de 2015

Mayara Leão - Curitiba - 22 anos

Sofri muito já por ser negra e agora nem tanto acho lindo a forma como vc se da bem com isso parece que não sofre com nenhum preconceito , admiro a coragem e oq passa pelo blog . Parabéns !


------------------------------------------------------

Oi moça bonita *-* 
Olha só parece imagina lésbica negra e cara de mau as tia muda de passeio a noite kk' levo na esportiva sou bem de boa , cor não muda nada e pra mim BRANCOS é so albinos o resto é amarelo com vermelho amarelo e roxo é umas mistura louca !
Gosto de ser motivo de preconceito ou racismo ou qualquer coisa pelo menos tenho um motivo pra humilhar alguém , mostrar meus talentos argumentativos shaushaush' 
Zoas , relaxa e mostra o poder do neguin .

Beju obrigada pelo email e pela fotinha *-* 
Eu vi aquele doce no fundo da foto :x

Nenhum comentário: