ArquivoAntigo

Procure '

sábado, 5 de setembro de 2015

MyEver !

NoizzNaSelva
Me perguntaram como era meu amor por vc ou vice versa então lembrei daquela musica desconhecida na minha vida q vc praticamente vc tacou em nossa relação 
Juro - Banda Ego 
eu ate gosto dessa musica tipo daquela parte q vc diz q vc entra com o amor e eu com a beleza ate gosto pq não posso tirar a beleza e guardar neh bem 
Mas então completando a resposta com a musica :

Me chama de grossa , bruta , marrenta , nojentinha e mesmo assim me ama estupidamente eu acho tudo isso tão lindo a forma como me ama como cuida de mim se preocupa com tudo , me controla com coisas que não posso e eu amo tudo isso eu amo vc meu amor e agradeço por fazer parte da minha vida da minha família , sei q tenho todos defeitos q vc fala mas minha melhor parte é vc , eu não penso não imagino ficar sem vc enchendo o saco sendo uma NamoradaMãe eu agradeço demais garota das belas coxas agradeço por me dar juízo e ser a maravilha dos meus dias (:
só pra completar a frase gay q vc gosta  

Que meu pra sempre seja com vc (8'

Nenhum comentário: