ArquivoAntigo

Procure '

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sobre o 20 Day - Felicidade dps vem a saudade

Era aniversario da minha segunda mãe minha vozinha e vcs sabem como é i oq é familia pra mim , pois então pulamos isso e vou dizer q foi ótimo a MOR tava comigo , primeiro aniversario familiar q ela participa cmg *-* 
Foi aconchegante 
Rolou uns bolo kk comida demais essa parte foi uma maravilha ? Logico neh bem


Mas rolou muita foto morziin ajudou *-*


Rolou brincadeiras piadas coisas assim q simplesmente é tudo pra mim eles são minha base eles me colocara aqui me deram a liberdade de escolha em todas minhas decisões e me apoiaram em todas ate qnd quebrei a cara eles estavam colando comigo .


Essa é minha vozinha e como ela ta mostrando oque não faltou foi sorrisos !


Essa é minha Yoyo (: baxinha linda 
poisé não podia não ter uma criança neh , enchendo o saco pedindo "uco" ou chamando todo mundo de "buxa" 
Tinha foto com todas crianças e o mor mas ainda to sem as fotos :c



Não podia faltar a novata na família , a unica q me segura na cama ate as 10h , a profissional em puxar saco kkk' ficar me elogiando FALSIANE ! HaHa a namoziin me completa em todos sentidos a me deu 3 dias de felicidade enorme e depois me encheu de saudade , meu pensamento se resume em vc , nem consigo pensar em COMIDA o.o só em vc o quanto tudo entre nós pra mim é a melhor do meu presente , como não te tocar dói , como teu abraço me faz bem amô cê sabe tudo q sinto e sei disso mas pq não repetir mil vezes q amo tu e q escolheria vc mais mil vezes pelo caminho , mil talvez sege pouco escolheria sempre q tivesse q ter a decisão de escolha !

Nenhum comentário: