ArquivoAntigo

Procure '

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Casamento - 10/10/2015

 O casamento durou tempo demais vou separar em 2 ou 3 post , aqui vai o primeiro somente o casamento mesmo oq rolou e algumas fotos

1 - A rosa para as madrinhas era linda essa é da minha mãe dona Valdei


2 - Depois da cerimonia fomos direto pra festa por coincidência qm ia levar eu i o mor era meu colega de van kkkk ' 

3 - Na festa minha Tia a noiva (Valdirene) tirou o vestido pra colocar algo confortável ela ficou bêbada e o vestido tinha sumido, qnd resolvi ir no banheiro me deparei com isso :


4 - Teve muita comida q sobrou demais , muita bebida q tbm sobrou e muita alegria isso sobrou ate demais .
Bagunça , lembrancinha , pratos e copos:


5 - Como qualquer festa ngm aguenta ficar de sapato então muitos sapatos pela festa foram abandonados kk' 



6 - Lembrancinha


7 - Bolo em camadas o povo ganhou o outro bolo esse foi atacado pelas crianças q aproveitaram q seus pais estava bêbados assumo q não resisti e passei o dedo tbm 



8 - Bolo faltando cobertura q vcs já sabem o pq , fim de festa :


Não fotografei a bagunça do fim pois fui ajudar a arrumar 
O casamento a festa foi tudo ótimo 

Nenhum comentário: