ArquivoAntigo

Procure '

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Leticia Figueredo e amigas - Piranguçu - Mg

Sobre o relacionamento , Graciela e vc
  1. Nome : Núbia
  2. Idade : 22
  3. Time de futebol : Corinthians
  4. Time de Basquete : não tem 
  5. Cor preferida : da cor do pecado
  6. Oq não aceita em relacionamento : Traição
  7. Cantor preferido/gosta : Não tem 
  8. Cantora preferida/gosta: Não tem
  9. Oq significa um animal pra vc : Companheiro
  10. Herói preferido/gosta : Wolverine , Batman
  11. Oq significa família pra vc : Tudo
  12. Tem coleção ql : Canecas de festa
  13. Gosta de livros : não
  14. Gosta de games : Sim
  15. Bebida alcoólica preferida : Askov blue
  16. Bebida não alcoólica : Suco
  17. Quanto tempo estão juntas : 5 meses e 5 dias
  18. Quem manda na relação : Eu pq aqui é monstrão (sqn) ela que manda na maiorias das vezes
  19. Doce preferido : Brigadeiro q tem bolinha (Cachoeira De Minas)
  20. Quem cozinha : microondas 
  21. Whatsapp : Tenho , mas minha mulher não deixa eu passar 
  22. Gosta de assistir algo oq : Filme
  23. Filme ou balada : Filme com ela 
  24. Parte preferida do corpo da Graciela : é muito difícil pois tudo nela é perfeito mas já q tenho q responder a bunda dela ai ai ...
  25. Posição sexual : deitada pq em pé cansa
  26. Algo sobre vc : Sou idiota 
  27. Vc é safada ou santinha : Santinha 
  28. Quem tomou atitude do primeiro beijo : Com certeza ela 
  29. Quem pediu pra ficar com qm : Eu pedi 
  30. Vc é assumida : Sim
  31. Uma palavra : Vida
  32. Tipo de comida preferida : Coxinha
  33. Ativa : Relativa
  34. Um homem : Não tem 
  35. Uma mulher : Ela (Graciela)
  36. Defeito maior dela : Depende da hora 
  37. Qualidade dela : Atenção 
  38. Graciela quis sexo na primeira noite juntas : Sim
  39. Domina ou é dominada : Depende 
  40. A Graci é uma chata , grossa , escrota , e fofa : Tudo menos escrota


------------------------------------------------------------------


Oi garotas (os) , obrigado pelo email mesmo não sendo pra mim kk' 
Só queria comentar sobre algumas respostas 

3 - ela é são paulina mas ta tentando ser coritiana por mim

5 - a zuera não tem fim

10 - Brigamos por gostar dos mesmos heroi e ela não aceitar q wolvs e Bat sou eu

17 - esta desatualizada ela respondeu qnd estávamos esse tempo juntas mas enrolei pra postar atualmente é mais

18 - eu mando sempre 
manda qm pode obedece qm tem juizo

25 - eu falei brincando e ela recalcada copiou kk

26 - muito sincera 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Mande sua pergunta ou msg tbm 
para isso vc tem 2 opções 

1 - gracielasuzem@gmail.com

2- desse lado do blog -->
tem um campo onde vc envia sua msg só dar uma lida







Nenhum comentário: