ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 16 de março de 2016

#Ferias#Curtição#Familia#Amor

Um momento magico qnd a piscina se apaixonou por mim e me sugou aí fiquei com esse chupão :3
#AmorNãoTenhoCulpa


Porque aqui pra fazer miojo é no caldeirão
#HulkPerdeu


O planeta pedi socorro pare de usar copos descartáveis e comece com mamadeiras 
#MinhaParteTôFazendo


Eu dormi largado pensando nela aaaa
Mas é linda ate dormindo 


Um pouquinho de frango pro povo mas só um pouco mesmo
#10galos


Suave




Partiu jogar os corpos no fundo do mar
#DexterMorgan


Uma baleia q cacei 
esse dia foi loko kkk' 


Eu sou a diva q vc qr copiar (8'



Primas , mãe intrusa 


Moda pouca roupa 
Familia <3


Aquela q é minhas asas e também minha ancora 
minha base e o sentido q faz a palavra amor
minha nega baixinha , minha deusa !


Minha paixão , a moça q me deixa na beira do abismo me da aquela sensação de queda e retorno .



Nenhum comentário: