ArquivoAntigo

Procure '

quinta-feira, 17 de março de 2016

Odeio Sexta-Feira

Naquele dia só queria vc do meu lado , acalmando minhas dores físicas e mentais , achei q eu importasse mas não foi oq aconteceu , novamente existiu um alguém mais importante e eu fiquei a pensar qnts vezes estive do seu lado qnd vc queria ou precisou estive ate mesmo qnd não podia estar enfrentei medos para estar com vc qnd precisou , aí chegou minha vez e nada foi retribuído . Fiquei triste e me culpando mas ainda não sabia exatamente pelo q eu estava me culpando , foi então q conclui q qm estava perdendo não era eu , tudo q fiz por vc tinha se acabado e eu tinha tudo q vc não me deu naquela sexta nublada . Ainda dói lembrar de todas as vezes cuja minha presença foi inferior , terceira vez e segunda sexta q rolava a mesma coisa. 


Relato real de uma jovem fria .





Nenhum comentário: