ArquivoAntigo

Procure '

segunda-feira, 28 de março de 2016

- Uma vez eu dei o bolo em uma mulher falando que ia sair com uma mulher mais bonita do que ela, e foi aí que eu descobri que as mulheres não suportam a verdade."
(Uma Banda Lá Em Casa)

- Não é isso que é ser jovem? Acreditar secretamente, ser o primeiro da história a viver para sempre?"
(Vanilla Sky)

- Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou."
(O Senhor dos Anéis)

- O golpe perfeito é aquele em que todos os participantes consegue o que querem."
(Os Vigaristas)

- Quantos anos você acha que ela tem? Não sei, entre 55 e a morte!"
(Divã)

- Você não pode tratar toda situação como se fosse caso de vida ou morte, porque vai morrer muitas vezes!"
(O Dono da Festa)

- Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã, eu só quero chegar no fim do dia."
(Até as Ultimas Consequências)

- A política e o crime são a mesma coisa."
(O Poderoso Chefão: Parte III)

- Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?"
(Prova de Fogo)

Nenhum comentário: