ArquivoAntigo

Procure '

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Psiu !

Você me trás certa paz. Certo brilho nos olhos, certa vontade de querer permanecer ali do teu lado cada vez mais. Você me faz lembrar algo. Uma paisagem. Um céu, azulado. 
Um dia de primavera. Você me lembra o vento tocando a alma das flores no campo, uma leveza, uma calmaria. Lógico, quando estar perto de mim. Quando não, você me causa transtornos.



 Você
me faz não prestar atenção em nada. Você faz meu estômago embrulhar, mesmo quando não está por perto. 
Você faz meus olhos se cansarem por procurar um ponto de refúgio, de descanso. 
Quando não está aqui, você me faz lembrar um dia de tempestade que faz um caos na cidade.
 Quando não está, você aperta meu coração.
 Mas nada que umas infinitas horas ao seu lado compensem o cansaço dos olhos. 
Nada que umas infinitas horas do teu lado faça a tempestade parar, a cidade se acalmar e o caos dar lugar às flores. Lindas flores que são tocadas à alma pelo vento da primavera.




Nenhum comentário: