ArquivoAntigo

Procure '

terça-feira, 28 de julho de 2015

Isso me da medo!

Estou confusa não sobre meus sentimentos mas pelo meu modo de agir com eles . Não sei como te agradar mas quero fazer isso , acho q nem sei como te amar mas amo , as vezes me olho e vejo algo q não sou eu , pareço com outra pessoa , eu não sei aceitar essa mudança , não entendo porque com vc . Você é uma garota , apenas uma garota e eu já tive tantas antes de vc , Mulheres de varias formas e tipos diferentes , e vc continua sendo apenas uma garota , eu não sei oque fazer : devo sorrir ?, devo te beijar ? oque fazer ? , devo falar oque sinto ? , eu nunca imaginei que sentiria isso , me sinto perdida e o pior é que to gostando , "eles" estão achando engraçado eu que sempre fui calma e me apegava a poucos , era tipo pegar muitos e se apegar só a família , é já fui calmo hoje estou deixando acontecer realmente pq não sei oque fazer , vc me da medo me assusta ,cada vez que ouço o seu eu te amo eu me perco mais nos seus lábios nos meus sentimentos , cada vez que me faz sorrir fico tipo ta e agr ? .eu so quero fugir disso , correr , sempre fui eu que estava no comando e agr nem sei mais oq é isso porque vc me faz me perder e eu só quero continuar correndo , mas não posso pq oq mais quero é ficar em seus braços te ver sorrir , oq mais quero é vc e isso me da medo.
(GracielaSuzem)

Nenhum comentário: