Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.
ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador #fato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #fato. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de abril de 2016
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Aquele momento tenso quando duas pessoas estão brigando de zoeira, mas você sabe que tudo o que elas estão dizendo é sério.
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Dizer o que eu penso,o que vejo, como me sinto, aceitar cada pessoa do jeito que ela for,me aceitar … pois não preciso, não consigo ser perfeita, alias, quem consegue ? Quero pelo menos tentar, não me importo em fracassar, eu me levanto e as quedas me deixarão cada vez mais forte. Não se pode viver duas vezes, a vida é uma só. Vou viver, viver muito, não tenho tempo pra arrependimentos, não vou me culpar a cada erro, a cada passo contrário, vou melhorar, assumir, apenas viver.
sábado, 12 de setembro de 2015
Nova tag (Marcador)
Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*
Marcadores:
#fato,
amizade,
amor,
animais',
BemEu',
felicidade,
imagens,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
momentos,
reflita,
SemPreconceito,
vida
sábado, 29 de agosto de 2015
Pessoas e roupas ?!
Pessoas não são roupas. Mudamos durante a vida, nem para a pior e nem para a melhor, simplesmente mudamos, deixamos, mesmo que às vezes lutemos contra, o tempo agir sobre nós. A nossa mente muda, o nosso corpo muda. Quero dizer mais uma vez que pessoas não são roupas. Digo isso por que já fui trocado como uma peça de liquidação. Me deu, me doei, amei, mas as pessoas acham que sou como uma roupa, não serviu, joga fora,troca, simplesmente se desfaz.
Roupas não tem sonhos, coração, alma ou sentimentos, mas eu tenho, e sinto, me machuco, dói. Você têm de amar uma pessoa como se essa pessoa morresse amanhã. Mas o que vejo, é essa gente procurando o que mais lhes agrada, gente enjoada, “fica” com alguém por um tempo, se cansa e coloca ela dentro de um armário cheio de roupa velha e se esquece de sua existência. Pessoas não são roupas.
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
segunda-feira, 9 de junho de 2014
terça-feira, 8 de abril de 2014
Muito emocionante , acho q muita gente pensa pra q vou levantar do meu banco se tem mais 44 pessoas sentadas pq elas não levantam ? pra q vou dar um pouco do que tenho se outra pessoa q passar por aqui pode dar ? e muita preocupação com os outros e ngm toma uma atitude , devíamos pensar no q vamos ganhar depois de uma ajuda , um sorriso um abraço q pode ser mais verdadeiro do q muitos q cada um ja deve ter recebido .
De uma olhada gente :
quarta-feira, 26 de março de 2014
terça-feira, 11 de março de 2014
sábado, 1 de março de 2014
Talvez eu seja uma pessoa errada, ou ame errado, ou demonstre errado, ou esteja na vida errada, ou goste da pessoa errada, ou esteja fazendo tudo errado. Ser errada cansa, queria pelo menos uma vez fazer alguma coisa que fosse o certo.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Acho que na minha lápide vai estar escrito “desculpa”. Vivo com essa sensação de ter que me desculpar por algo que não sei o que é.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Ele é exatamente do jeito que ela sempre imaginou um menino "perfeito", mas com defeitos como qualquer pessoa. Ele é per(feito) pra ela, mas já é de outra.
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)