ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador #fato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #fato. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de abril de 2016





Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.







sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Aquele momento tenso quando duas pessoas estão brigando de zoeira, mas você sabe que tudo o que elas estão dizendo é sério.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dizer o que eu penso,o que vejo, como me sinto, aceitar cada pessoa do jeito que ela for,me aceitar … pois não preciso, não consigo ser perfeita, alias, quem consegue ?   Quero pelo menos tentar, não me importo em fracassar, eu me levanto e as quedas me deixarão cada vez mais forte.  Não se pode viver duas vezes, a vida é uma só. Vou viver, viver muito, não tenho tempo pra arrependimentos, não vou me culpar a cada erro, a cada passo contrário, vou melhorar, assumir, apenas viver.

sábado, 12 de setembro de 2015

Nova tag (Marcador)

Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS 
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*


Graciela Suzem

sábado, 29 de agosto de 2015

Pessoas e roupas ?!

Pessoas não são roupas. Mudamos durante a vida, nem para a pior e nem para a melhor, simplesmente mudamos, deixamos, mesmo que às vezes lutemos contra, o tempo agir sobre nós. A nossa mente muda, o nosso corpo muda. Quero dizer mais uma vez que pessoas não são roupas. Digo isso por que já fui trocado como uma peça de liquidação. Me deu, me doei, amei, mas as pessoas acham que sou como uma roupa, não serviu, joga fora,troca, simplesmente se desfaz. 
Roupas não tem sonhos, coração, alma ou sentimentos, mas eu tenho, e sinto, me machuco, dói. Você têm de amar uma pessoa como se essa pessoa morresse amanhã. Mas o que vejo, é essa gente procurando o que mais lhes agrada, gente enjoada, “fica” com alguém por um tempo, se cansa e coloca ela dentro de um armário cheio de roupa velha e se esquece de sua existência. Pessoas não são roupas.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sou uma garota problemática procurando paz de espírito.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ai vc finalmente esquece a pessoa, e ela vai lá e curte sua foto

terça-feira, 8 de abril de 2014

Muito emocionante , acho q muita gente pensa pra q vou levantar do meu banco se tem mais 44 pessoas sentadas pq elas não levantam ? pra q vou dar um pouco do que tenho se outra pessoa q passar por aqui pode dar ? e muita preocupação com os outros e ngm toma uma atitude , devíamos pensar no q vamos ganhar depois de uma ajuda , um sorriso um abraço q pode ser mais verdadeiro do q muitos q cada um ja deve ter recebido .


 De uma olhada gente : 

quarta-feira, 26 de março de 2014

Se minha vida fosse um filme, eu pegaria no sono ou sairia no meio.

terça-feira, 11 de março de 2014

Será que as pessoas mudam de comportamento porque se sentem seguras do afeto que o outro sente? 

sábado, 1 de março de 2014

Já parou pra pensar em quantos dias você viveu, e quantos dias apenas existiu?
Sou dramático para algumas coisas, mas simplesmente ligo o foda-se para outras.
Talvez eu seja uma pessoa errada, ou ame errado, ou demonstre errado, ou esteja na vida errada, ou goste da pessoa errada, ou esteja fazendo tudo errado. Ser errada cansa, queria pelo menos uma vez fazer alguma coisa que fosse o certo.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Algumas pessoas são como o vento, na hora da tempestade só chegam para destruir.
Acho que na minha lápide vai estar escrito “desculpa”. Vivo com essa sensação de ter que me desculpar por algo que não sei o que é.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caráter, personalidade e sinceridade são virtudes que estão faltando nas pessoas hoje em dia.
Você me pede paciência, mas paciência é uma virtude que não possuo. 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ele é exatamente do jeito que ela sempre imaginou um menino "perfeito", mas com defeitos como qualquer pessoa. Ele é per(feito) pra ela, mas já é de outra.