ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador Melhor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Melhor. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de março de 2016
sábado, 5 de setembro de 2015
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
domingo, 30 de agosto de 2015
sábado, 29 de agosto de 2015
Marcadores:
amizade,
declarações,
engraçado,
imagens,
Melhor
terça-feira, 25 de agosto de 2015
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta.
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
quarta-feira, 19 de março de 2014
sábado, 8 de março de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Marcadores:
imagens,
Melhor,
MinhaAutoria (GracielaSuzem)
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Quando eu chorei você estava lá para limpar minhas lagrimas, quando eu estava precisando de ajuda você estava lá para me aconselhar, quando eu estava triste você me fez sorrir, você esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, uma amiga pra todo o tempo, um abrigo para todo sentimento, te amo muito mais do que você imagina, e te amarei mais a cada dia <3
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Te conheci no momento que eu mais precisava lembra? eu estava sozinha , triste , sem nenhuma amiga , eis que você aparece , começamos a conversar e a sair juntas , viramos colegas , dai eu não me contentava em ser apenas colega de alguém , decidi então te fazer amiga , e não é que deu certo ? Fazíamos tudo juntas , era a melhor amizade que poderia estar me acontecendo , só que você me conhece e sabe que não me contento apenas com amizade , decidi então te tornar minha irma e não é que deu certo ? essa irmandade dura até hoje !
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
sábado, 12 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)















