ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador Melhor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Melhor. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta.
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quando eu chorei você estava lá para limpar minhas lagrimas, quando eu estava precisando de ajuda você estava lá para me aconselhar, quando eu estava triste você me fez sorrir, você esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, uma amiga pra todo o tempo, um abrigo para todo sentimento, te amo muito mais do que você imagina, e te amarei mais a cada dia <3

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Te conheci no momento que eu mais precisava lembra? eu estava sozinha , triste , sem nenhuma amiga , eis que você aparece , começamos a conversar e a sair juntas , viramos colegas , dai eu não me contentava em ser apenas colega de alguém , decidi então te fazer amiga , e não é que deu certo ? Fazíamos tudo juntas , era a melhor amizade que poderia estar me acontecendo , só que você me conhece e sabe que não me contento apenas com amizade , decidi então te tornar minha irma e não é que deu certo ? essa irmandade dura até hoje !

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.