ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador irmã Zuleide. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador irmã Zuleide. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atropelando satanás



Cansada de ficar sozinha, decidi dar uma nova chance ao irmão Teobaldo, mas novamente ele conseguiu mim decepcionar. Descobri a senha do nokia 2100 dele, e entrei no whatsapp dele, vi um monte de conversinha safada com várias piricrentes. O safado tava mandado foto do cajado e pedindo foto da gruta das quengas, fiquei chocada em Cristo, sem querer acreditar. Em uma das conversas satânicas, uma piricrente havia marcado um encontro na casa dela com o Teobaldo, no dia seguinte, esperei o rola murcha aparecer na casa da rapariga, peguei a moto da Berenice e fui subi com tudo buzinando na calçada, joguei a moto por cima do Teobaldo que caiu numa poça de lama, dei um cavalo de pau e uma empinada em cima da piricrente que correu assustada. Melhor ficar sozinha, do que levando chifre por whatsapp. Vitória do povo de Deus!

Irmã Zuleide

zuleide arrasando

Nesse período, tarados de satanás podem surgir desejando seu corpo. As chances de pecar aumentam, tenha cuidado também com o whatsapp.
Deus vai te preparar uma bênção amorosa, cabe a você escolher entre um relacionamento sério e uma pegação satânica sem compromisso.


















































sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pessoas passam, param, marcam e vão embora. Jesus entra, restaura, fica e transforma.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Por mais incrível que isso possa parecer, cada obstáculo da vida é uma oportunidade de crescer e se tornar uma pessoa melhor.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A dor não passa, se esconde atrás de um sorriso, do falso esquecimento. Vivemos enganando os outros inconscientemente. E a nós mesmos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Se a pessoa é minha vc não deve curtir nada, comentar nada, marcar em nada, a única coisa que vc deve fazer é orar pra eu não dá na sua cara

domingo, 5 de janeiro de 2014

Você atrai o que você transmite, a vida é um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está transmitindo.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Deus criou a ressaca pra te fazer enxergar que não vale a pena passar a noite bebendo mijo de satanás.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tava varrendo a casa e as poeira penetrou em meus nariz, é satanás querendo entupir meu canal respiradeiro. Tá amarrado!!
Véspera de feriado à noite é armadilha de satanás para os jovens encherem a cara. #QueimaJeová
Bom dia pra vc que acordou com mais sono do que foi dormir

domingo, 6 de janeiro de 2013

"Bem aventurados os que confiam no senhor, e tem ar condicionado, pois estes não passam calor."


Briga com o namorado e já sai correndo mudar o status do Facebook. Lembre-se amor verdadeiro, só o de Deus!!

10 dias sem se falar