ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador BemEu'. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BemEu'. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de maio de 2016
quarta-feira, 27 de abril de 2016
quarta-feira, 20 de abril de 2016
segunda-feira, 28 de março de 2016
Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calada. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
sábado, 5 de março de 2016
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Metade de mim, sou eu. E a outra metade… também! Acredita que depois de tanto drama, tanta dor de cabeça, tanta preocupação, tanta insônia, tanta neurose e ciúme eu passei a me valorizar mais? Pois é, a gente começa a se valorizar e vê que merece coisa muito melhor. Eu poderia ter sido você, mas por fim escolhi ser eu. E olha, vou te contar um segredo: eu me amo muito mais do que você me amava.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final. Talvez eu esteja no escuro,talvez eu esteja de joelhos. Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios. Mas meu coração está batendo e o meu pulso gera catedrais no meu coração.
domingo, 13 de dezembro de 2015
Você reclama contra o meu desalento. Tem razão, sou um pouco desalentada, preciso demais dos outros para me animar. Meu desalento é igual ao que sentem milhares de pessoas. Basta, porém, receber um telefonema ou lidar com alguém que gosto e minha esperança renasce, e fico forte de novo. Você na certa deve ter me conhecido num momento em que eu estava cheia de esperança. Sabe como eu sei? Porque você diz que sou linda. Ora, não sou linda. Mas quando estou cheia de esperança, então de minha pessoa se irradia algo que talvez se possa chamar de beleza
sábado, 5 de dezembro de 2015
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Não curto muito essas pessoas dramáticas, irônicas, cínicas, e sensíveis ao extremo. Até que olhei para o espelho e me deparei com alguém assim.
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Dizer o que eu penso,o que vejo, como me sinto, aceitar cada pessoa do jeito que ela for,me aceitar … pois não preciso, não consigo ser perfeita, alias, quem consegue ? Quero pelo menos tentar, não me importo em fracassar, eu me levanto e as quedas me deixarão cada vez mais forte. Não se pode viver duas vezes, a vida é uma só. Vou viver, viver muito, não tenho tempo pra arrependimentos, não vou me culpar a cada erro, a cada passo contrário, vou melhorar, assumir, apenas viver.
sábado, 12 de setembro de 2015
Nova tag (Marcador)
Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*
Marcadores:
#fato,
amizade,
amor,
animais',
BemEu',
felicidade,
imagens,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
momentos,
reflita,
SemPreconceito,
vida
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Sonho !
Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio. No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)


















