Certos pais, é verdade, descuidam de seus deveres, e não são para os filhos o que deviam ser. Mas é a Deus que compete puni-los, e não aos filhos.
ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de maio de 2016
segunda-feira, 9 de maio de 2016
terça-feira, 8 de março de 2016
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
sábado, 5 de dezembro de 2015
Tragada da "Morte"
Grande texto mas sincero em cada letra.
A sensação de ver alguém que vc ama se suicidar lentamente é tão dolorasa , sinto sua morte aos poucos aqui dentro de mim , vc simplesmente vê aquela pessoa especial se afastar por uma escolha errada do passado q hj já não é mais culpa dele , ele nem se quer tem controle do seu próprio vicio.
Ele o obedece como si fosse seu cérebro no comando , mesmo com diversos problemas aparecendo ele não consegue o deixar , o vicio é tão forte e tem muito poder sobre ele ! E eu q sou só alguém que o ama vou sofrendo vendo os tratamentos e tentativas de parar falhar vejo as lagrimas escorrer e um algo me bater por dentro , Pq não posso fazer nada , pq não enfiar minha mão ali e dizer vamos parar já deu , nem devia ter começado. Mas não posso ninguém pode .E lá se vai mais uma vida mais dois olhos se fechando , por algo sem sentido pra mim .
Relato do que passei alguns anos atrás .
Uma vez perguntei pra minha mãe o pq ela fuma , ela me disse q não consegue parar insisti pq começou então ? Ela disse q os amigos fumavam então foi assim pra acompanhar igualmente quando vc chega na hora do almoço na casa de alguém e almoça pra acompanhar , só q o cigarro fez um efeito "prazeroso" que por meio disso ela não consegue o abandonar ela ja teve e tem alguns problemas de saúde por causa dele. E eu as vezes paro pra pensar: q posso viver toda dor de novo a mesma dor , mas peço pra q não aconteça nada . Minha mãe sabe oq sinto e evita fumar perto de mim , mas não é suficiente . A dor ainda está aqui!
Será q não da pra entender q além de estarem encurtando sua vida eles estão fazendo todos ao redor sofrer.
Eu precisava fazer meu relato .Mostrar minha dor.
Tem uma historia de uma família que me identifiquei muito perderam o pai por causa do cigarro e a irmã sofre com o irmão fumante é uma vida resumida em dois minutos e quarenta e cinco segundos .Eu me emocionei e fiquei surpresa o quanto parecido é com a minha historia , imagino a dor de todos e a sinto de verdade.
GracielaSuzem
Marcadores:
Deus,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
reflita,
vida
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
- Quem ama, nunca desiste. porém , suporta tudo com fé , esperança e paciência. ' (1 Co 13:7)
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Dica - Leia e pense
Religiosos não entenderam nem a msg de Deus vão entender a minha
Religiosos não entenderam nem a msg de Deus vão entender a minha
sábado, 26 de setembro de 2015
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
sábado, 8 de agosto de 2015
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Cor.13;8)
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
- Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo ele Fará. (Salmos 37:5)
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
...Deus não examina você procurando medalhas...
terça-feira, 11 de março de 2014
sábado, 8 de março de 2014
- Depende do homem amenizar seus males e ser tão feliz quanto se pode ser sobre a Terra."
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
- Deus não lhe dá mais do que você pode carrega.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)








.jpg)