ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador SemPreconceito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SemPreconceito. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2015

Nova tag (Marcador)

Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS 
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*


Graciela Suzem

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A mulher que nao tem sorte com homem nao sabe a sorte que tem.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem disse que meninas precisam ser fofas, meigas, puras e sensíveis? Meninas só precisam ser uma coisa: elas mesmas.
vc é menina, deveria ser mais delicada" "ah cheira meu peido"

sábado, 10 de novembro de 2012

OUVIR FUNK NÃO TE FAZ PUTA. OUVIR ROCK NÃO TE FAZ MALVADO, OUVIR RAP NÃO TE FAZ BANDIDO, GOSTO MUSICAL NÃO DEFINE CARÁTER.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Não devo satisfação a ninguem, então saiba de uma coisa eu sou LÉSBICA, não sou BI então se você é um guri desiste não tem chance E ainda sou muito bem comprometidaTa entendido

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Princesas usam boné, principes usam skate.
a pessoa q tem educação q ñ curte o som da CONE respeita o amg q curte e o verdadeiro MALOQUEIRO so quer ser feliz ñ importa como superando todo preconceito e toda dificuldade e é assim q agt toca a vida