ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador SemPreconceito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SemPreconceito. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
sábado, 12 de setembro de 2015
Nova tag (Marcador)
Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*
Marcadores:
#fato,
amizade,
amor,
animais',
BemEu',
felicidade,
imagens,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
momentos,
reflita,
SemPreconceito,
vida
terça-feira, 1 de setembro de 2015
sábado, 29 de agosto de 2015
Pô é isso tio !!
Marcadores:
BemEu',
imagens,
reflita,
SemPreconceito,
vida
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
quinta-feira, 23 de maio de 2013
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Marcadores:
#fato,
engraçado,
imagens,
SemPreconceito
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Quem disse que meninas precisam ser fofas, meigas, puras e sensíveis? Meninas só precisam ser uma coisa: elas mesmas.
sábado, 10 de novembro de 2012
OUVIR FUNK NÃO TE FAZ PUTA. OUVIR ROCK NÃO TE FAZ MALVADO, OUVIR RAP NÃO TE FAZ BANDIDO, GOSTO MUSICAL NÃO DEFINE CARÁTER.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Não devo satisfação a ninguem, então saiba de uma coisa eu sou LÉSBICA, não sou BI então se você é um guri desiste não tem chance… E ainda sou muito bem comprometida… Ta entendido
terça-feira, 9 de outubro de 2012
a pessoa q tem educação q ñ curte o som da CONE respeita o amg q curte e o verdadeiro MALOQUEIRO so quer ser feliz ñ importa como superando todo preconceito e toda dificuldade e é assim q agt toca a vida
Assinar:
Postagens (Atom)












.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
