Certos pais, é verdade, descuidam de seus deveres, e não são para os filhos o que deviam ser. Mas é a Deus que compete puni-los, e não aos filhos.
ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador reflita. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reflita. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de maio de 2016
segunda-feira, 9 de maio de 2016
Me identifico
Se você já assistiu “(500) Dias Com Ela” sabe do que estou falando. Vinte e cinco segundos. Eu contei. Vinte e cinco segundos podem representar sua ruína. É o tempo que dura aquela cena no elevador, quando Tom está escutando “There Is a Light That Never Goes Out” e ela, graciosamente chega perto e diz “Eu amo os Smiths!” e ainda canta um trechinho da canção feito um gatinho doente, dançando com olhos e pescoços e franjas e todos aqueles quilômetros de lábios róseos feito morango em foto publicitária. Vinte e cinco segundos, cara. E você foi surrupiado de si mesmo e está fodido por uns cinco anos.
quarta-feira, 20 de abril de 2016
Pense!
- Com suas paixões, o homem criou para si suplícios voluntários, e a Terra torna-se para ele um verdadeiro inferno.
segunda-feira, 28 de março de 2016
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
quinta-feira, 17 de março de 2016
Odeio Sexta-Feira
Naquele dia só queria vc do meu lado , acalmando minhas dores físicas e mentais , achei q eu importasse mas não foi oq aconteceu , novamente existiu um alguém mais importante e eu fiquei a pensar qnts vezes estive do seu lado qnd vc queria ou precisou estive ate mesmo qnd não podia estar enfrentei medos para estar com vc qnd precisou , aí chegou minha vez e nada foi retribuído . Fiquei triste e me culpando mas ainda não sabia exatamente pelo q eu estava me culpando , foi então q conclui q qm estava perdendo não era eu , tudo q fiz por vc tinha se acabado e eu tinha tudo q vc não me deu naquela sexta nublada . Ainda dói lembrar de todas as vezes cuja minha presença foi inferior , terceira vez e segunda sexta q rolava a mesma coisa.
Relato real de uma jovem fria .
Marcadores:
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
reflita,
vida
terça-feira, 8 de março de 2016
Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa.
Escreve as ofensas na areia e os benefícios no mármore
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Metade de mim, sou eu. E a outra metade… também! Acredita que depois de tanto drama, tanta dor de cabeça, tanta preocupação, tanta insônia, tanta neurose e ciúme eu passei a me valorizar mais? Pois é, a gente começa a se valorizar e vê que merece coisa muito melhor. Eu poderia ter sido você, mas por fim escolhi ser eu. E olha, vou te contar um segredo: eu me amo muito mais do que você me amava.
Os obstáculos ao cumprimento da lei divina decorrem dos preconceitos sociais e não da lei civil.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Sobrevivo a cada manhã quando, cruzando as portas e corredores que me conduzem às ruas intermináveis, imagino sempre que sou invisível para cada um dos que passam. Ninguém suspeita de meu segredo, caminho severa pelas calçadas, olhos baixos para que minha sede não transpareça: sou tão morena e tão magrinha que ninguém me adivinha assim como tenho andado - castamente cinzelada no topo deste morro onde os ventos não cessam de uivar, tendo entre as mãos, como quem segura a lírios maduros do campo, uma espera tão reluzente que já é certeza.
Aquele que acreditar que o dinheiro fará tudo pode bem ser suspeito de fazer tudo por dinheiro.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final. Talvez eu esteja no escuro,talvez eu esteja de joelhos. Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios. Mas meu coração está batendo e o meu pulso gera catedrais no meu coração.
Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
domingo, 13 de dezembro de 2015
Você reclama contra o meu desalento. Tem razão, sou um pouco desalentada, preciso demais dos outros para me animar. Meu desalento é igual ao que sentem milhares de pessoas. Basta, porém, receber um telefonema ou lidar com alguém que gosto e minha esperança renasce, e fico forte de novo. Você na certa deve ter me conhecido num momento em que eu estava cheia de esperança. Sabe como eu sei? Porque você diz que sou linda. Ora, não sou linda. Mas quando estou cheia de esperança, então de minha pessoa se irradia algo que talvez se possa chamar de beleza
O sinal mais característico da imperfeição do homem, é o seu interesse pessoal.
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
sábado, 5 de dezembro de 2015
Tragada da "Morte"
Grande texto mas sincero em cada letra.
A sensação de ver alguém que vc ama se suicidar lentamente é tão dolorasa , sinto sua morte aos poucos aqui dentro de mim , vc simplesmente vê aquela pessoa especial se afastar por uma escolha errada do passado q hj já não é mais culpa dele , ele nem se quer tem controle do seu próprio vicio.
Ele o obedece como si fosse seu cérebro no comando , mesmo com diversos problemas aparecendo ele não consegue o deixar , o vicio é tão forte e tem muito poder sobre ele ! E eu q sou só alguém que o ama vou sofrendo vendo os tratamentos e tentativas de parar falhar vejo as lagrimas escorrer e um algo me bater por dentro , Pq não posso fazer nada , pq não enfiar minha mão ali e dizer vamos parar já deu , nem devia ter começado. Mas não posso ninguém pode .E lá se vai mais uma vida mais dois olhos se fechando , por algo sem sentido pra mim .
Relato do que passei alguns anos atrás .
Uma vez perguntei pra minha mãe o pq ela fuma , ela me disse q não consegue parar insisti pq começou então ? Ela disse q os amigos fumavam então foi assim pra acompanhar igualmente quando vc chega na hora do almoço na casa de alguém e almoça pra acompanhar , só q o cigarro fez um efeito "prazeroso" que por meio disso ela não consegue o abandonar ela ja teve e tem alguns problemas de saúde por causa dele. E eu as vezes paro pra pensar: q posso viver toda dor de novo a mesma dor , mas peço pra q não aconteça nada . Minha mãe sabe oq sinto e evita fumar perto de mim , mas não é suficiente . A dor ainda está aqui!
Será q não da pra entender q além de estarem encurtando sua vida eles estão fazendo todos ao redor sofrer.
Eu precisava fazer meu relato .Mostrar minha dor.
Tem uma historia de uma família que me identifiquei muito perderam o pai por causa do cigarro e a irmã sofre com o irmão fumante é uma vida resumida em dois minutos e quarenta e cinco segundos .Eu me emocionei e fiquei surpresa o quanto parecido é com a minha historia , imagino a dor de todos e a sinto de verdade.
GracielaSuzem
Marcadores:
Deus,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
reflita,
vida
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)










