ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador MinhaAutoria (GracielaSuzem). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MinhaAutoria (GracielaSuzem). Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Opa

 Tem certos bichos soltos por aqui ! HUuuun um pokemon . Precisamos captura-lo 
Acredito q esse não sera o ultimo q tal voltar para caçar mais outros dias (: 
Boa sorte futuro mestre pokemon















quinta-feira, 17 de março de 2016

Odeio Sexta-Feira

Naquele dia só queria vc do meu lado , acalmando minhas dores físicas e mentais , achei q eu importasse mas não foi oq aconteceu , novamente existiu um alguém mais importante e eu fiquei a pensar qnts vezes estive do seu lado qnd vc queria ou precisou estive ate mesmo qnd não podia estar enfrentei medos para estar com vc qnd precisou , aí chegou minha vez e nada foi retribuído . Fiquei triste e me culpando mas ainda não sabia exatamente pelo q eu estava me culpando , foi então q conclui q qm estava perdendo não era eu , tudo q fiz por vc tinha se acabado e eu tinha tudo q vc não me deu naquela sexta nublada . Ainda dói lembrar de todas as vezes cuja minha presença foi inferior , terceira vez e segunda sexta q rolava a mesma coisa. 


Relato real de uma jovem fria .





terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dia dos micos e perrengues

Essas são as pernas d Lili q depois de um enorme barraco de lagrimas dormiu


Ficamos presas pelo portão e pela porta 
Aplausos por favor .Obrigada




Parte onde aproveitei pra ser amiga dela pq qnd esta acordada me odeia .


Cachorra rindo da gente trancada só pode , esse sorriso irônico não me engana 



Lili sendo fofa


Moza1 , fingimos q ela sabe cuidar kk' 
Ta , assumo q ela sabe


Eu já disse q ela me odeia ?!


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Algum dia q mor me ligou

Me ligou passando muito mau então sai de casa correndo pra ir ficar com ela
logico q da melhor forma , remédio , comida , filme , chocolate e carinho!


Acabamos encerrando o dia "ruim" assim
Cervejinha , conversa atoa , comida zuera never end 



Foi ótimo !

sábado, 5 de dezembro de 2015

Dia 4 #Chegada do natal

Amontar a arvore em família e com muito amor





Gatinho voltando da festa kk' 


Tragada da "Morte"

Grande texto mas sincero em cada letra.

A sensação de ver alguém que vc ama se suicidar lentamente é tão dolorasa , sinto sua morte aos poucos aqui dentro de mim , vc simplesmente vê aquela pessoa especial se afastar por uma escolha errada do passado q hj já não é mais culpa dele , ele nem se quer tem controle do seu próprio vicio.
Ele o obedece como si fosse seu cérebro no comando , mesmo com diversos problemas aparecendo ele não consegue o deixar , o vicio é tão forte e tem muito poder sobre ele ! E eu q sou só alguém que o ama vou sofrendo vendo os tratamentos e tentativas de parar falhar vejo as lagrimas escorrer e um algo me bater por dentro , Pq não posso fazer nada , pq não enfiar minha mão ali e dizer vamos parar já deu , nem devia ter começado. Mas não posso ninguém pode .E lá se vai mais uma vida mais dois olhos se fechando , por algo sem sentido pra mim . 
Relato do que passei alguns anos atrás .

 Uma vez perguntei pra minha mãe o pq ela fuma , ela me disse q não consegue parar insisti pq começou então ? Ela disse q os amigos fumavam então foi assim pra acompanhar igualmente quando vc chega na hora do almoço na casa de alguém e almoça pra acompanhar , só q o cigarro fez um efeito "prazeroso" que por meio disso ela não consegue o abandonar ela ja teve e tem alguns problemas de saúde por causa dele. E eu as vezes paro pra pensar: q posso viver toda dor de novo a mesma dor , mas peço pra q não aconteça nada . Minha mãe sabe oq sinto e evita fumar perto de mim , mas não é suficiente . A dor ainda está aqui!
Será q não da pra entender q além de estarem encurtando sua vida eles estão fazendo todos ao redor sofrer.

Eu precisava fazer meu relato .Mostrar minha dor. 

Tem uma historia de uma família que me identifiquei muito perderam o pai por causa do cigarro e a irmã sofre com o irmão fumante é uma vida resumida em dois minutos e quarenta e cinco segundos .Eu me emocionei e fiquei surpresa o quanto parecido é com a minha historia , imagino a dor de todos e a sinto de verdade.

Se quiser ver o vídeo Clique Aqui !


GracielaSuzem

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Observei que fênix existem , mas não são belos pássaros laranjas e sim humanos , muita coisa vem e vai durante a vida e qm escolhe oq deve ficar somos nós donos de nossas vidas , mas e qnd a nossa escolha e q um alguém fique ? mas ele não qr ? a decisão não é só nossa então basicamente a nossa vida não é nossa e sim um pouco de cada um e isso quebra com
"cada um devia cuidar da sua vida" pq ngm tem uma vida só, temos varias !
-GracielaSuzem



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Feriado ps:Consegui dormir e descansar (:

Comer bolo em casa :


Machuquei o pé e não parou de vazar 
ps:Chinelo campeão u_u


Fotinha , fotos , fotografias e mais fotos pq sim 
eu vi alguns parentes , brinquei com minhas coisas lindas e rolou muito amor *-*



quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Parte 3 [Casamento] - Eu

1 - Cabelo :



2 - Colar Libélula :

Amo libélulas e seu significados maiores é poder , positividade , poder , demolir ilusões e desapego. 


3 - Pulseira :


5 - Sapato


6 - Quase resultado :


7 - Felicidade :



terça-feira, 13 de outubro de 2015

Parte #2 Casamento - Pessoas


Toda família e amigos reunidos <3 

1- Mesa com alguns da familia :



2 - Me diverti muito e recebi cantadas demais kk' foi louco cada cantada doida muitas historias 

3 - Minha muié :



4 - zuera não faltou , dança doida , mor idiota , família solta , tudo perfeito 

5 - Cantor afim de mim , cantava sorrindo pra mim kkk' ai ai cada coisa

6 - Meu pé ficou estorado


7 - Todo mundo ja se acostumou ca nova muié 


8 - Amor maior não existe 


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Casamento - 10/10/2015

 O casamento durou tempo demais vou separar em 2 ou 3 post , aqui vai o primeiro somente o casamento mesmo oq rolou e algumas fotos

1 - A rosa para as madrinhas era linda essa é da minha mãe dona Valdei


2 - Depois da cerimonia fomos direto pra festa por coincidência qm ia levar eu i o mor era meu colega de van kkkk ' 

3 - Na festa minha Tia a noiva (Valdirene) tirou o vestido pra colocar algo confortável ela ficou bêbada e o vestido tinha sumido, qnd resolvi ir no banheiro me deparei com isso :


4 - Teve muita comida q sobrou demais , muita bebida q tbm sobrou e muita alegria isso sobrou ate demais .
Bagunça , lembrancinha , pratos e copos:


5 - Como qualquer festa ngm aguenta ficar de sapato então muitos sapatos pela festa foram abandonados kk' 



6 - Lembrancinha


7 - Bolo em camadas o povo ganhou o outro bolo esse foi atacado pelas crianças q aproveitaram q seus pais estava bêbados assumo q não resisti e passei o dedo tbm 



8 - Bolo faltando cobertura q vcs já sabem o pq , fim de festa :


Não fotografei a bagunça do fim pois fui ajudar a arrumar 
O casamento a festa foi tudo ótimo