ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador dor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dor. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
sábado, 29 de agosto de 2015
Uma mentira vem logo no encalço de outra.
Pessoas e roupas ?!
Pessoas não são roupas. Mudamos durante a vida, nem para a pior e nem para a melhor, simplesmente mudamos, deixamos, mesmo que às vezes lutemos contra, o tempo agir sobre nós. A nossa mente muda, o nosso corpo muda. Quero dizer mais uma vez que pessoas não são roupas. Digo isso por que já fui trocado como uma peça de liquidação. Me deu, me doei, amei, mas as pessoas acham que sou como uma roupa, não serviu, joga fora,troca, simplesmente se desfaz.
Roupas não tem sonhos, coração, alma ou sentimentos, mas eu tenho, e sinto, me machuco, dói. Você têm de amar uma pessoa como se essa pessoa morresse amanhã. Mas o que vejo, é essa gente procurando o que mais lhes agrada, gente enjoada, “fica” com alguém por um tempo, se cansa e coloca ela dentro de um armário cheio de roupa velha e se esquece de sua existência. Pessoas não são roupas.
domingo, 9 de agosto de 2015
Apenas hoje
Sente daí o tiro na garganta pelas palavras que nunca te pronunciei, pelo medo das respostas e sobre o escuro que são seus olhos. Sente daí a navalha abrindo tua carne por todas as vezes que arranquei meu coração e joguei na tua mão. Pelas vezes que me atirei no abismo que é teu corpo sem tocar tua pele, pelos pesadelos que tive e sonhos cheios de soluços e lágrimas que não correram, mas engoli uma a uma todos os anos e séculos onde não existi mas te amei. Sente daí o pulsar das minhas veias que fervem quando meus pensamentos cruzam com os teus e você abana a cabeça e sai do meu campo de visão, mas eu te vejo. Pela estúpida distância que cinco dedos fazem mas se encaixam os dez. Por todas as horas que traguei saudade e bebi a morte durante a noite e o dia em cada amanhecer frio e não acolhedor de vida. Mastiga o amargo que é ter que lutar com o desespero e a loucura que é o amor, aquele quase doentio e de mendigar. Não deixe a mostra tuas pálpebras roxas, por todos os textos que escrevi e você nunca leu, pelo menos hoje, passe os olhos vermelhos por essas palavras, e sangre. Me ame porque eu te amo.
O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação.
sábado, 8 de agosto de 2015
Historias da vida
Depois que tudo acaba nós insistentemente temos tendência a dizer quesexta-feira, 7 de agosto de 2015
Tá surrado aquele coração. Tá pisado, quebrado, maltratado, machucado e destruído. E não se encontra solução acessível para tamanho estrago. Quisera ela arrancar, doar, descartar, substituir. Quisera tanto, tanto, que se achou capaz… Mesmo não sendo se achou capaz. E isso a fez entender que não é bem assim que as coisas são. Você não simplesmente pode livrar-se do mal se é ele o único capaz de fazer-lhe o bem.
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Comigo é assim querida !
Se você quer sair, então tchau, adeus, até mais ver, bon voyage, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, boa jornada, arrivedertte, hasta la vista baby, escafeda-se, saia logo daqui!
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
- De todos os sentimentos, o mais difícil de simular é o orgulho.
terça-feira, 28 de julho de 2015
Isso me da medo!
Estou confusa não sobre meus sentimentos mas pelo meu modo de agir com eles . Não sei como te agradar mas quero fazer isso , acho q nem sei como te amar mas amo , as vezes me olho e vejo algo q não sou eu , pareço com outra pessoa , eu não sei aceitar essa mudança , não entendo porque com vc . Você é uma garota , apenas uma garota e eu já tive tantas antes de vc , Mulheres de varias formas e tipos diferentes , e vc continua sendo apenas uma garota , eu não sei oque fazer : devo sorrir ?, devo te beijar ? oque fazer ? , devo falar oque sinto ? , eu nunca imaginei que sentiria isso , me sinto perdida e o pior é que to gostando , "eles" estão achando engraçado eu que sempre fui calma e me apegava a poucos , era tipo pegar muitos e se apegar só a família , é já fui calmo hoje estou deixando acontecer realmente pq não sei oque fazer , vc me da medo me assusta ,cada vez que ouço o seu eu te amo eu me perco mais nos seus lábios nos meus sentimentos , cada vez que me faz sorrir fico tipo ta e agr ? .eu so quero fugir disso , correr , sempre fui eu que estava no comando e agr nem sei mais oq é isso porque vc me faz me perder e eu só quero continuar correndo , mas não posso pq oq mais quero é ficar em seus braços te ver sorrir , oq mais quero é vc e isso me da medo.
sexta-feira, 24 de julho de 2015

E mesmo que você gritasse que me quer, e por mais que eu queira que você faça isso, eu sei que seria inútil, pois por mais alto que você gritasse e por mais que eu quisesse, o meu coração mesmo assim não acreditaria em você. Um coração só pode ser enganado uma vez pois ele só se permite acreditar em uma única pessoa e infelizmente, já enganaram meu coração.
domingo, 22 de junho de 2014
Eu suportei, enfrentei, chorei e até fingi que nada aconteceu mas você continua sendo o babaca de sempre, aquele babaca que adora me deixar sozinha na hora que mais preciso, aquele que sempre em noites de lua cheia você sai com seus amigos só para ficar bebendo. Eu te esperei todas as noite, eu pensei que você iria mudar quando estivéssemos juntos. Você fez promessas que foram quebradas no mesmo dia. Eu estou cansada e é nesse cansaço que digo Adeus.
- As mentiras mais cruéis são ditas em silêncio.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Respirar, meu amor, tornou-se uma prática masoquista. Viver é doer, e a dor começa pelas bordas, quando vejo, não restou nada de mim.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Eu me sinto sufocada. É como se eu tivesse me atirado no mar com uma âncora presa aos meus pés, só que eu não consigo voltar para superfície, então começo a me debater feito desesperada sentindo aquela sensação de afogamento. Meus órgãos internos começam a doer loucamente por se sentirem espremidos, e minha única vontade no momento é de poder respirar direito e sentir o gosto da liberdade. Só que faz tempo que eu não sei o que é respirar direito
terça-feira, 8 de abril de 2014
sexta-feira, 28 de março de 2014
Ja que você quis assim, a unica coisa que posso fazer é tentar te esquecer, mesmo sabendo que irá ser impossível... Mais já decidi a partir de hoje vou fazer quem me ama feliz
quarta-feira, 26 de março de 2014
Você fazia questão de me magoar, eu fazia força para te provocar. Nosso encontro foi desencontrado. E o que tinha tudo para ser bonito acabou ficando cinza, distante, gelado
sábado, 1 de março de 2014
Talvez eu seja uma pessoa errada, ou ame errado, ou demonstre errado, ou esteja na vida errada, ou goste da pessoa errada, ou esteja fazendo tudo errado. Ser errada cansa, queria pelo menos uma vez fazer alguma coisa que fosse o certo.
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.png)
.jpg)