ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2015

Nova tag (Marcador)

Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS 
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*


Graciela Suzem

sábado, 29 de agosto de 2015

sábado, 8 de agosto de 2015

Amor é estação


Amor não é paixão. Fazer sexo não é fazer amor. Ódio não é amor. Amor não é fogo, não é chama, não é amizade, não é casamento, nem compromisso. Amor não é namorar, não é chorar, não é beijar, não é desejar, não é saudade. Amar não é estar-se preso por vontade. Não é servir quem vence o vencedor. Amor não vai. Amor é o que fica. Amor é resto. Amor é o que sobra do que foi supracitado. Amor não é onda, é o mar. É o companheiro que não abandona depois que todas as fervorosas sensações se foram. Paixão, ódio, saudade, sexo, casamento, desejo são como trens. Amor é estação
o número , de estrelas no universo, é o número de coisas que eu faria por você. (Alt+3)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta.
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meus amigos me mostraram que sinceridade é muito diferente de falta de educação.
Quando eu chorei você estava lá para limpar minhas lagrimas, quando eu estava precisando de ajuda você estava lá para me aconselhar, quando eu estava triste você me fez sorrir, você esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, uma amiga pra todo o tempo, um abrigo para todo sentimento, te amo muito mais do que você imagina, e te amarei mais a cada dia <3

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Te conheci no momento que eu mais precisava lembra? eu estava sozinha , triste , sem nenhuma amiga , eis que você aparece , começamos a conversar e a sair juntas , viramos colegas , dai eu não me contentava em ser apenas colega de alguém , decidi então te fazer amiga , e não é que deu certo ? Fazíamos tudo juntas , era a melhor amizade que poderia estar me acontecendo , só que você me conhece e sabe que não me contento apenas com amizade , decidi então te tornar minha irma e não é que deu certo ? essa irmandade dura até hoje !

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não existem pessoas certas, o que existe são pessoas erradas que sabem a maneira certa de te fazer feliz, costumo chama-los de amigos.
Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eu to falando é de amigos, daqueles que estão com você sempre.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

- Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Prefiro mil abraços com amor, do que um beijo sem valor.