ArquivoAntigo

Procure '

Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Saudade sempre volta





Vira e mexe e eu sempre acabo falando de saudade, já está se tornando enfadonho e cansativo falar disso. E o que posso fazer se estou cheio dela? Nos dois sentidos, cheio até a boca e exausto de sentir. Saudade do que fui, dos que se foram, dos que insistem em ir. A saudade é engraçada, quanto mais enche mais vazio fica.





quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sobre "esses" dias

Eu não queria assumir não, mas essa tua falta anda fudendo com a minha vida.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

la vem

- A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?

- Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno.

- A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

- Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

- Agora tente me entender, eu sinto a tua falta.

- Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Te confesso que as vezes você fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente ta bem, ta se tratando bem, ta se apelidando, se dando carinho, mas depois, você muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que eu dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesmo que não vou mais correr atrás, que vou deixar você sentir saudades e vir atrás de mim. Mas o problema é que quem acaba sentindo saudades, sou eu.
— I think, I love you.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

 Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.



Saudade é melhor do que caminhar vazio.


domingo, 30 de agosto de 2015

sábado, 8 de agosto de 2015

Historias da vida

Depois que tudo acaba nós insistentemente temos tendência a dizer que não foi verdadeiro, que não valeu a pena. A verdade é que nós dizemos isso para tentar disfarçar a saudade, ou para tentar elimina-la, é engraçado que mesmo depois de tanto tempo algumas lembranças resolvem retornar da prateleira, e na maioria das vezes, nós não sabemos lidar com elas.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

- Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.

domingo, 22 de junho de 2014

- Dos nossos planos é que tenho mais saudade.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

sábado, 21 de junho de 2014

- Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

 Você veio visitar meus pensamentos, invadiu a minha paz e fez morada na minha saudade...
 Você veio visitar meus pensamentos, invadiu a minha paz e fez morada na minha saudade...
Porque o passado mora no coração, mais bem no fundo, dizem que ele é vizinho da saudade e da decepção.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cara oque dizer do homem que foi uma admiração pra mim ? que foi meu sorriso nos momentos tristes . 
Sei , não tava do meu lado ... melhor , tava aqui dentro , sua voz roca e unica entrava lentamente pelos meus ouvidos e dançavam na minha mente era poesia era historia era luta era gloria dentro das musicas .
CHORÃO apelido triste que só me deu alegria , conheci seu trabalho la trás e a "loucura" foi crescendo aqui dentro ,  pôr do sol era simplesmente nada pra mim depois de você virou paz , algumas vezes que estava dando algo de errado eu ia la no alto ver o sol sumir nas montanhas suas musicas vinham na cabeça "Livre pra poder sorrir sim livre pra poder buscar o meu lugar ao sol " .Muita saudade e né "saudade nunca vai mas saudade sempre volta" . Parabéns eterno marginal alado , santista louco eterno apaixonado , foda-se onde você o importante e que você esta e nos a LA FAMÍLIA 013 tamo aqui sempre te ouvindo .

-Graciela Suzem-

sexta-feira, 4 de abril de 2014

... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ...

quarta-feira, 26 de março de 2014

- Há dor que mata a pessoa Sem dó nem piedade.Porém não há dor que doa Como a dor de uma saudade.