Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos, de rostos serenos, de palavras soltas. Eu quero a rua toda parecendo louca, com gente gritando e se abraçando ao sol. Hoje eu quero ver a bola da criança livre. Quero ver os sonhos todos nas janelas. Quero ver vocês andando por aí. Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse… eu até desculpo o que você falou. Eu quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz.
ArquivoAntigo
Procure '
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 25 de abril de 2016
A felicidade dos Espíritos é sempre proporcional à sua elevação.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.
sábado, 26 de setembro de 2015
sábado, 12 de setembro de 2015
Nova tag (Marcador)
Olá leitores de plantão eu estava a pensar que amo fotografias e e ainda não tenho nada aqui sobre isso 0.0 bizarro lvl master não acham ?!
Pois bem inaugurando hj 12-09-2015 a tag MOMENTOS
onde vou blogar fotos de autoria minha !
De lugares que visito e tudo mais vou começar postando minhas fotos mas velhas ate chegar nas atuais ;*
Marcadores:
#fato,
amizade,
amor,
animais',
BemEu',
felicidade,
imagens,
MinhaAutoria (GracielaSuzem),
momentos,
reflita,
SemPreconceito,
vida
domingo, 9 de agosto de 2015
Deixa acontecer
As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
- Seja feliz, mesmo que isso custe sua felicidade.
terça-feira, 17 de junho de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Gosto das pessoas sinceras, porque me poupa o trabalho de estudá-las para conhecê-las. Pessoas falsas nos fazem perder o tempo que poderíamos dedicar a quem são verdadeiras.
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
domingo, 5 de janeiro de 2014
E não importa se minha tristeza é grande agora, amanha eu luto contra ela e ponho um sorriso na cara, mesmo que seja falso.
domingo, 22 de dezembro de 2013
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
- A alegria esta na luta, na tentativo, no sofrimento, não na vitória propriamente dita.
terça-feira, 5 de novembro de 2013
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.png)


.jpg)

.jpg)
.jpg)