ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


é pah lê tudo ruuuun :@
Ela é extremamente boba ,, nem ri das minhas piadas ou ri demais i me irrita ,, ela tem o cabelo mais arco iris q jah vi ,, tem o sorriso q tem o poder de me fazer sorrir tbm ,, eu poderia fikar horas e horas com ela q não ia me cansar ,, ela é chata e gosta de coisas diferente de miim ,, ela gosta de gritos e eu gosto de manoow kk' ,, ela gosta de MON100 i eu de CHARLIE ,, ela gosta de bolo com CATCHUP (66' i eu acho nojento ,, eu amo irritar ela pq ela começa a ter atake de aiin su cachôrra ,, ela acha q tudo tem q ser perfeito ,, q tudo tem ke ser do jeiitin dela mas as vezes o jeitiin dela é perfeito i da pra aturar ,, ela gosta de xadrez i tokiinha ,, ela me deixa mais nervosa do qualquer um ,, ela fika falando q não entendo nada fika falando q sou burra ,, lerda ,, paraquedas ,, i mais um monte de coisa mas eu a amo ,, amo muito de um jeito q num tem como explicar ,, simplesmente amo ,, amo muito aquela beterraba q me explica matemática ,, amo a garota q gosta de pandiinha ,, amo a mina q me faz sorrir todas as manhas ,, meu são 5 anos do seu lado sabe q eu acho ? q é muito pouco ,, quero mais ,, mais ,, mais dias meses anos do seu lado ,, quero te amar pra sempre quero dizer q ngm vai tirar vooc do meu s7 (Português kkkkk) ,, q ngm vai ocupar seu lugar ,, que  eu i vooc melhores amigas sempre (aiiiin fiko gayziin) Eu te amo baixinha q tem uma camisa da Austrália (me gusta bandeira da Austrália *-*)
melhorzinks <3
(Graciela Suzem)

Nenhum comentário: