é pah lê tudo ruuuun :@
Ela é extremamente boba ,, nem ri das minhas piadas ou ri
demais i me irrita ,, ela tem o cabelo mais arco iris q jah vi ,, tem o sorriso
q tem o poder de me fazer sorrir tbm ,, eu poderia fikar horas e horas com ela
q não ia me cansar ,, ela é chata e gosta de coisas diferente de miim ,, ela
gosta de gritos e eu gosto de manoow kk' ,, ela gosta de MON100 i eu de CHARLIE
,, ela gosta de bolo com CATCHUP (66' i eu acho nojento ,, eu amo irritar ela
pq ela começa a ter atake de aiin su cachôrra ,, ela acha q tudo tem q ser
perfeito ,, q tudo tem ke ser do jeiitin dela mas as vezes o jeitiin dela é
perfeito i da pra aturar ,, ela gosta de xadrez i tokiinha ,, ela me deixa mais
nervosa do qualquer um ,, ela fika falando q não entendo nada fika falando q
sou burra ,, lerda ,, paraquedas ,, i mais um monte de coisa mas eu a amo ,,
amo muito de um jeito q num tem como explicar ,, simplesmente amo ,, amo muito
aquela beterraba q me explica matemática ,, amo a garota q gosta de pandiinha
,, amo a mina q me faz sorrir todas as manhas ,, meu são 5 anos do seu lado
sabe q eu acho ? q é muito pouco ,, quero mais ,, mais ,, mais dias meses anos
do seu lado ,, quero te amar pra sempre quero dizer q ngm vai tirar vooc do meu
s7 (Português kkkkk) ,, q ngm vai ocupar seu lugar ,, que eu i vooc melhores amigas sempre (aiiiin fiko
gayziin) Eu te amo baixinha q tem uma camisa da Austrália (me gusta bandeira da
Austrália *-*)
melhorzinks <3
(Graciela Suzem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário