ArquivoAntigo

Procure '

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gosto de estar ao seu lado,pois é o único lugar que me faz bem,que me faz esquecer o mundo,que me deixa feliz,nunca amei ninguem como amo você,sem você não saberia viver 

Nenhum comentário: