ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É desse jeito que quero passar o resto da minha vida, acordar e te ver do meu lado, e dizer como você esta linda. E sei que vc vai dizer que não esta, ai vou te beijar e vamos ficar horas e horas na cama

Nenhum comentário: