ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Não sou o melhor de todos. Não sou o mais engraçado. Não sou o mais romântico. Não sou, realmente, o mais bonito. É que não sou igual, me acho diferente, o único que pode te amar, mas amar de verdade.

Nenhum comentário: