ArquivoAntigo

Procure '

domingo, 28 de outubro de 2012

A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.

Nenhum comentário: