ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.

Nenhum comentário: