ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.

Nenhum comentário: