não entregue seu coração a qualquer pessoa, eu sei que é difícil a aqueles que se apegam mt rápido como eu, mas é preciso, pois muitas vezes nos entregamos e a unica coisa que as pessoas sabem fazer com ele e nossos sentimentos é brincar e depois sair fora.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário