ArquivoAntigo

Procure '

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tem gente que vai comemorar bastante o dia de finados, pq vive morto de preguiça, morto de sono, morto de fome, morto de bêbado. #Oremos

Nenhum comentário: