ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Em "guerras" há perdas e vitórias. Se houvesse só vitórias, nunca aprenderíamos com as perdas.
Amadurecimentos, não iriam existir

Nenhum comentário: