ArquivoAntigo

Procure '

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

- Olhe no espelho ...

- Olhou ? Oq vê ?

- Sou eu
- Gostou ?
- Não , sou feia ridícula e não tenho nada q atraia
- Acredita em Deus ?
- Sim 
- Então ... acredita q vooc é uma obra dele , e Deus só faz obras lindas e perfeitas cada uma com um detalhe especial .
(Graciela Suzem)

Nenhum comentário: