- Olhe no espelho ...
- Olhou ? Oq vê ?
- Sou eu
- Gostou ?
- Não , sou feia ridícula e não tenho nada q atraia
- Acredita em Deus ?
- Sim
- Então ... acredita q vooc é uma obra dele , e Deus só faz obras lindas e perfeitas cada uma com um detalhe especial .
(Graciela Suzem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário