ArquivoAntigo

Procure '

terça-feira, 8 de janeiro de 2013





“Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.”

Nenhum comentário: