ArquivoAntigo

Procure '

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Se valoriza! Ninguém gosta de nada muito usado, sempre fica desbotado e sem graça. E quem usa coisa usada sempre tem vergonha de mostrar pros outros, geralmente só usa em casa, e geralmente, só usa na cama

Nenhum comentário: