ArquivoAntigo

Procure '

sábado, 6 de outubro de 2012

Ei, amor. Eu te amo muito sabia? Obrigado por entrar na minha vida e me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Pois, não sou nada sem seus sorriso, risos, olhares, carinhos. Você chegou e me tornou totalmente completa. 
FelizAniversario ♥

Nenhum comentário: