ArquivoAntigo

Procure '

sábado, 6 de outubro de 2012

Tem gente que tem tanto sono, parece que o corpo não trabalha no fuso horário do Brasil. Lembre-se de que preguiça é pecado!! #Oremos

Nenhum comentário: